Páginas

5 de set. de 2017

Testei: Linha Cabelos Therapya - Óleos essenciais - da Kelma Cosméticos



Quem me acompanha no instagram (se você ainda não me segue, vai lá é @gabipiazza) viu que eu recebi um kit maravilhoso da nova parceira aqui do Blog..Ai gente, tô me sentindo muito chique tendo parceria com uma marca que conheci depois que criei o blog  mas que já considero pacas.
Estou falando da Kelma Cosméticos.

Pra quem não conhece, a Kelma Cosméticos é uma empresa 100% brasileira e nesse ano completa 60 anos no segmento de produtos para beleza e bem estar dos cabelos e do corpo.

Agora que vocês já foram devidamente apresentados, vou comentar a respeito dos produtos que recebi.

Trata-se de um kit mara, contendo shampoo, condicionador, leave - in (Serum nutrição) e mascara de tratamento da linha Cabelos Therapya - Óleos essenciais.


O que a marca diz a respeito da linha:

"A linha foi desenvolvida para sanar as necessidades dos nossos cabelos desde força, crescimento e nutrição  até hidratação, com um tratamento completo e intensivo, contendo 9 formulações especiais."
A associação dos óleos essenciais confere a blindagem capilar, restaurando o brilho, a maciez, a elasticidade natural dos fios e protegendo os cabelos contra danos futuros.

Bom, antes de dar minha opinião, testei bastante os produtos. 
Vale ressaltar que, o meu cabelo, está sem química e é misto, tem a raiz oleosa e as pontas secas.


Adorei a textura do shampoo, como dá pra ver na foto abaixo, ele é meio perolado e na minha opinião, essa textura, para quem tem cabelos mistos é a ideal.


Não precisa usar grandes quantidades do produto para obter o resultado e ele limpa bem o cabelo sem deixá-lo ressecado. Sem falar que o cheiro é bem suave.

condicionador também não deixa nada a desejar, o cheiro é bem delicado, o que particularmente eu gosto.


Confesso que fiquei surpresa com o tamanho das embalagens tanto do shampoo quanto do condicionador. 

Ambas tem 500 ml e o melhor é que os produtos rendem muito... ou seja, se repararmos o custo x benefício saímos muito no lucro... em tempos como esse que estamos passando, o custo x benefício são fatores importantíssimos para repararmos antes de realizarmos qualquer tipo de compra (#garotadaecharpeverdefellings).

leave in parece uma água. Sério gente, a sensação que trás é de frescor. Na verdade ele é um serum de nutrição que oferece um condicionamento prolongado e ele pode ser utilizado de duas maneiras: com os cabelos úmidos após lavar, fazendo uma especie de fechamento com chave de ouro saca ou então antes de lavar os cabelos, umedeça os fios e borrife o produto, não enxague e em seguida aplique o shampoo normalmente.


Outra coisa que achei interessante, é o fato de ter uma trava de abertura na embalagem. Só é possível borrifar se essa trava estiver destravada, garantindo assim segurança para as consumidoras.


O meu xodó foi a máscara de tratamento. Sério gente, ela tem um cheirinho mais forte que o do shampoo, tem a consistência bem cremosinha e o melhor de tudo é que hidrata o cabelo mas sem deixá-lo com aspecto pesado. A sensação que eu tive foi que deixou o meu cabelo um pouco mais liso.


Essa linha é indicada para todos os tipos de cabelo.


Se você está procurando produtos em um preço camarada, que combate a porosidade dos fios, imuniza os cabelos contra o ressecamento e ainda por cima nutri e hidrata de maneira intensiva, essa é a linha ideal.


Se assim como na minha cidade, você também não encontrar os produtos da Kelma, não se desespere.Você os encontra no site : Loja Kelma 

Além disso, se quiser conhecer mais a respeito da marca e de seus produtos, acesse Kelma Cosméticos 

Portanto, não perca tempo e #sejamaiskelma

Alguém já conhecia ou já testou os produtos da marca?

Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Eu conhecia a marca Kelma só por nome mesmo, nunca experimentei nada. Que linha incrível, logo de cara já amei as embalagens. Amei sua resenha, bom saber que você indica, já quero testar. Amo produtos que rendem bastante também, que dá pra usar muitooooo hahaha <3

    www.nandadoria.com.br

    ResponderExcluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©