Páginas

8 de abr. de 2017

BEDA #08 - Ideias para mesa de trabalho


“Have been a little MIA on social media recently (epic trips upcoming btw!), but it's only because I've been busy setting up my office space, here's a…”
Imagem: Pinterest

Se tem uma coisa que eu detesto é mesa desorganizada. Além do trabalho não render, passa uma imagem de desorganizada. 

E sem falar que, coisas espalhadas sob a mesa, uma hora ou outra acaba atrapalhando no desenrolar das atividades e ai já viu né, acabamos gastando energia reclamando da bagunça.

Como estou sempre a procura de novas ideias de organização (e decoração) resolvi pesquisar algumas ideias de organização desse móvel tão importante para a realização de nosso trabalho.

Separei algumas fotos que estão me servindo de inspiração para mudar algumas coisas na minha mesa de trabalho.


Imagem de study, school, and busy
Imagem: Pinterest
Flores na mesa | Office décor: o que vai ter no meu escritório | http://alegarattoni.com.br/office-decor-o-que-vai-ter-no-meu-escritorio/
Imagem: Pinterest
15 lindas ideias de mesas de cavaletes para você se inspirar - limaonagua
Imagem: Pinterest
Como disse anteriormente, não gosto de desorganização e pra mim cada coisa tem que ter o seu devido lugar, ainda mais quando o espaço de trabalho não é tão grande assim. Na minha opinião, menos é mais, ou seja, pra manter o espaço sempre organizado, o importante é deixar a vista apenas o estritamente necessário.

Acompanhe a minha página no instagram @gabipiazza pois vou postar por lá a minha mesa de trabalho depois de mudar algumas coisinhas.

Gostaram das ideias? Pra vocês, como é a mesa de trabalho ideal?

Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. A desorganização é algo que eu também não gosto muita, toda vez que meu quarto fica bagunçado acaba de dando uma agonia imensa e parece que dá um bug na minha mente.

    Atualmente to tentando deixar minha mesa de trabalho o mais organizado possível, ta sendo meio difícil mas to tentando.

    Gostei do Post. :)

    http://fairebyalice.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©