Páginas

1 de mar. de 2017

Testei: Linha Efeito Teia de Aranha - VOKEN

Já ouviu falar em uma marca chamada VOKEN? Se essa é a primeira vez, cara leitora, guarde esse nome. Eu não conhecia a marca e posso confessar uma coisa? agora não consigo ficar sem.

Recebi um kit da marca (que veio muito bem embalado, por sinal) contendo shampoo, bálsamo, leave on e máscara de tratamento da linha Efeito Teia de aranha

Testei várias vezes antes de dar minha opinião e hoje trago algumas considerações a respeito dos produtos.

Antes de qualquer coisa, a VOKEN, surgiu devido a procura da mulher moderna por produtos de alta qualidade, com resultados de salão, comercializados no varejo.

A linha Efeito Teia de aranha foi desenvolvida para recuperar os cabelos danificados seja por processos químicos como tintura, relaxamento,alisamento e escova progressiva ou ainda agressões externas como o secador e os raios UV.


Shampoo Regenerador Sem sal

O shampoo efeito teia de aranha, limpa os cabelos delicadamente, iniciando o processo de hidratação, recuperação dos fios e reposição de massa, proporcionando força, flexibilidade e resistência dos fios.

Minha opinião:

O shampoo cumpre com o prometido e é até engraçado dizer isso, mas na aplicação dá pra sentir mesmo que o produto age de maneira delicada, sem agredir o fio sabe. Ele é bem hidratante e fiquei com receio de deixar o meu cabelo com aspecto oleoso, uma vez que ele é misto e a raiz é oleosa. Mas pra minha sorte, meu cabelo se adaptou bem ao produto e não fiquei com a sensação de cabelo pesado.Outro ponto positivo é o cheiro do shampoo que é uma delícia.


Bálsamo Regenerador condicionador


Proporciona melhor condicionamento, hidratação, recuperação e reposição da massa para os fios extremamente danificados, proporcionando cabelos fortes, flexíveis, resistentes e com movimento natural.

Minha opinião:

Foi amor a primeira vista. De todos os produtos, foi o que eu mais gostei. Ele deixa o cabelo hidratado, não é preciso uma grande quantidade de produto pra ter esse resultado, ou seja, ele dura bastante e o cheiro também é ótimo..Ou seja, só considerações boas a respeito desse produto. 

Outro detalhe bacana é que a tampa do bálsamo tem uma cor e a tampa do shampoo tem outra. Esse detalhe pra mim faz toda a diferença, pois sou míope e já confundi muita embalagem na hora do banho. 


Leave on Proteção Térmica


O leave on proporciona hidratação, reposição de massa e melhor penteabilidade, com sua função termoprotetora ajuda a proteger os fios dos danos externos, proporcionando cabelos fortes e flexíveis.

Minha opinião: 

Gostei muito do produto e assim como o bálsamo, não é necessário uma grande quantidade de produto para ter um bom resultado. Além disso, a consistência dele é a que mais remete a uma teia de aranha. Ao colocar o produto nos dedos e fizer o movimento imitando uma pinça, o produto fica idêntico a uma teia de aranha.

Sem falar que, é termoprotetor, protegendo os fios do secador ou da prancha.


Máscara de tratamento Nutrição Intensiva



Foi especialmente desenvolvida para cuidar dos cabelos com danos e extremamente danificados. Sua fórmula exclusiva contém Luna Matrix que recupera os fios danificados, Queratina que restaura os cabelos e Bio-Restore que repõe aminoácidos e nutrientes perdidos, restaurando os cabelos danificados por processos químicos (tintura, relaxamento, alisamento e escova progressiva) ou agressões externas (raios UV e uso do secador e prancha). Sua fórmula é super concentrada para hidratar, nutrir e recuperar os cabelos, além de formar um filme protetor conferindo força e resistência, resgatando a flexibilidade natural dos fios e reparando a fibra capilar danificada.

Minha opinião:

Simplesmente incrível. Depois de usar a máscara, o cabelo se transforma.Pelo menos no meu caso, os fios ficaram mais macios e com bastante brilho... parecia que tinha uma película sobre os fios. Não precisei de muito produto, o que quer dizer que terei cabelos hidratados por um bom tempo pois a embalagem é enorme.

Resumindo:

Vale super o investimento e a marca cumpre o que promete.

Além dos produtos, me enviaram também, uma amostra da linha Chantilly. A amostra é de uma máscara de hidratação profunda que realinha as cutículas e previne o aparecimento de pontas duplas. 




A marca aconselha deixar agir o produto por cerca de 10 minutos para um melhor resultado, mas confesso que com toda a paciência que me é peculiar, deixei no máximo uns 3 minutos no cabelo e mesmo assim adorei o resultado.

Você encontra os produtos da VOKEN em sites especializados em cosméticos e também lojas físicas espalhadas em vários estados.

Já conhecia a marca? Pra mim foi uma grata surpresa e com certeza está na minha lista de produtos favoritos. 

VOKEN. Experimente! Você vai amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©