Páginas

22 de mar. de 2017

É tendência: Veludo Molhado


Não sou uma expert em moda, mas de uma coisa eu sei, ela  sempre se reinventa e acaba trazendo a tona, tendências de outros carnavais.

Com certeza, vocês já devem ter observado que, uma aposta forte para o Outono/ Inverno de 2017 é o veludo molhado, tecido que marcou os anos 90. 

Eu não sei vocês, mas quando eu penso em veludo, me vem a cabeça algo glamuroso e chic, e realmente o tecido tem essa proposta, mas isso não significa que não se pode usar no dia a dia. 

Aliás, com as peças certas e um pouquinho de bom senso, é possível criar looks lindos tanto para o dia quanto para a noite.

Fiquei um pouco curiosa em relação a essa tendência e corri para o Pinterest em busca de sugestões legais e possíveis de reproduzir e resolvi compartilhar aqui no blog as minhas escolhas.

Vestidos


Camisetas / Blusas


Shorts / Saias


Blazer / Casacos



Os meus looks favoritos foram esses dois acima. Achei a combinação Blazer de veludo vermelho + camisa ou camiseta muito cool e super usaria. 

A tendência vale também para os sapatos e bolsas.


Então, bora pesquisar no armário da mãe ou da irmã mais velha, a procura  de alguma peça de veludo esquecida. Ou então, invista em um uma peça, afinal, sabendo comprar a peça certa, ela pode ser usada na temporada atual e em outras futuras.

Vocês gostam dessa tendência do veludo molhado? Já aderiram?

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©