Páginas

14 de dez. de 2016

05 filmes para assistir no Natal (que você já deve ter visto mas não cansa de assistir)


20th Century Fox Home Entertainment christmas winona ryder christmas tree edward scissorhands
Giphy

O Natal é uma das minhas épocas favoritas do ano. A cidade fica toda iluminada, as decorações são um encanto e os familiares se encontram e passam mais tempo juntos.

Essa época do ano já foi retratada diversas vezes nas telinhas do cinema e hoje trago um post com alguns filmes cujas histórias se passam no Natal.

Você já deve ter assistido esses filmes mais ou menos umas mil vezes,mas aposto que é só passar na Sessão da Tarde que você corre para assistir... Como diria um personagem do Lima Duarte: "Tô certa ou tô errada?"


Esqueceram de mim

Precisa comentar?



Meu papai é Noel

Esse filme é muito bom!! Bem estilo sessão da tarde sabe... O cara simplesmente mata o papai noel e para salvar o Natal, é obrigado a assumir o papel do bom velhinho.



Um Herói de Brinquedo

Outro clássico das tardes da sessão da tarde. Todo mundo sabe que, as compras de natal não devem ficar para a última hora, quer dizer, todo mundo menos o personagem do Arnold Schwarzenegger, que passa um sufoco danado pois o brinquedo que o filho quer de presente está esgotado nas lojas.

 

Surpresas do Amor

O Natal é a época do ano em que todas as pessoas ficam ao lado dos familiares e entes queridos...Mas como o casal protagonista não é todo mundo, eles evitam ao máximo passar essa data em família e sempre inventam uma viagem. Porém, são obrigados a passar o primeiro natal visitando os pais divorciados e no mesmo dia... Ou seja, quatro casas diferentes....Babado, confusão e gritaria.



Um Natal Brilhante

Se tem uma coisa que me encanta na decoração natalina são as luzes. A cidade fica mais bonita e as casas mais enfeitadas. Essa é uma questão tratada no filme, pois rola uma certa rivalidade em relação a tradições natalinas. Tem Danny Devito, Matthew Broderick e Kristin Davis no elenco.

 

Se tudo der certo, esse é o primeiro de vários posts com a temática de Natal... Então, fique ligado no blog e nas redes sociais para não deixar passar nada.. E vai ter DIY!!!

Agora me diz, tem algum outro filme natalino que você não cansa de ver?

Comente com o Facebook:

Um comentário:


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©