Páginas

23 de jun. de 2016

Testei: Soft matte lip cream - Zurich e Copenhagen


Oi gente, tudo bem?
Hoje trago dois batons líquidos que comprei faz um tempinho e esqueci de dividir com vocês. Estou falando do Soft Matte Lip Cream da Nyx.

Juro que não ia comprar nada na loja mas só comprei esses batons pois a promotora da marca foi tão boazinha e atenciosa que não consegui sair da loja sem comprar nada. A minha vontade era comprar a linha completa mas acabei comprando apenas essas duas belezinhas hehehe.

Escolhi duas cores,  Zurich, uma cor mais clara para usar no dia a dia  e o Copenhagen uma cor mais escura, um vinho poderoso.


Uma coisa que me chamou atenção foi o cheiro desse produto.. Nunca vi um batom tão cheiroso... pra vocês terem ideia, na minha opinião, o Copenhagen tem cheiro de chiclete.

O Zurich é o tipo de batom que dá pra usar a qualquer momento do dia... Ele é um nude lindo...





Quanto ao Copenhagen, a cor me encantou logo de cara.. achei a cara do inverno e sem falar que o tom combina com qualquer tipo de pele..

Nos lábios ele não fica tão escuro quanto na embalagem..



Como tirei essa foto pelo celular, perdeu um pouco a qualidade, mas eu só postei porque gostei da foto
Ele é fácil de aplicar, ainda mais se você não tem tanta habilidade como eu....A cobertura também é ótima. 


Eles tem efeito matte, ou seja, não fica aquele aspecto pegajoso sabe.

A única coisa que deixa um pouco a desejar é a durabilidade... achei que sai um pouco rápido. Por exemplo, passei o Zurich para trabalhar e não falei muito tampouco bebi ou comi e logo notei que o batom foi sumindo no centro dos lábios.

Mas colocando na balança, vale a pena o investimento. Já vi lojas na internet que vendem esses e outros produtos da marca.. ou seja, se tiver a oportunidade, leve-o para sua coleção...

Você já conhecia ou já usou algum produto da marca?

Comente com o Facebook:

7 comentários:

  1. Achei muito lindos os tons, amoo mais clarinho, mas também me apaixonei por esse rosa mais escuro, muito divo, fico lindo nos lábios, e que sorriso bonito né garota rs, beijo

    http://www.ericaresplandes.com/
    TEM POST NOVO NO BLOG FLOR

    ResponderExcluir
  2. Nossa, sou apaixonada por esse batom/ gloss matte, seila, tenho vários, me lembram muito dos da Kylie Jenner. Não conhecia essas cores, sou apaixonada pelas cores, LONDON, STOLKHOLM e ATHENS. Mas super concordo, alguns tem cheiro de chiclete mesmo <3
    Beijos,
    http://www.pompomchic.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dessas cores que você citou, conheço apenas o Athens e realmente é lindo.
      Beijos

      Excluir
  3. Sou apaixonada por batons matte, esses estão na minha lista de desejo rsrsr
    Beijos;
    http://rapunzelsaudavell.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Nunca usei esses batons, mas me identifico com a cor Copenhagen
    big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©