Páginas

29 de jun. de 2016

Elas estão de volta!! Gilmore Girls

Imagem: google
Aí quando você acha que o Netflix não pode te surpreender mais,ele vem e pah! anuncia que todas as temporadas de uma das suas séries favoritas estarão disponíveis na plataforma. E como se isso não bastasse, resolveram gravar um revival (igual fizeram com Full House- vulgo Três é demais) mostrando o que aconteceu com os personagens no final da série.


 Palmas para o netflix aeeeeeeeeeeeeeeeee

Imagem: Google
Eu assistia Gilmore Girls no SBT, em uma época que não tinha internet e Tv a cabo era luxo #velha #entregandoaidade.

Confesso que não assisti todas as temporadas na sequência, mas sei o destino de cada personagem.

Eu achava o máximo a personagem principal ser uma garota que gostava de estudar e eu adorava o quarto dela, não sei explicar o motivo, mas gostava hehehe. 

Tá vai, gostava da série porque tinha o Chad Michael Murray mas não gostava do personagem dele, eu era #teamdean, mas até um certo momento, depois ele começou a me deixar com raiva... E tem também a Bonnie de How to get away with murder no elenco, na pele de Paris (de cabelão e carinha de menina).

Imagem: Pinterest
Eu achava a série tão legal, que a música de abertura era o toque do meu celular (só um pedaço porque a memória do telefone não permitia a música completa hehehe)

E o que falar do figurino da Lorelay no 1º dia de aula da Rory? Dos jantares familiares das sextas a noite e das doses de drama regadas a muito café?

Não está entendendo nada? Então não perca dia 01/07 pois o Netflix vai disponibilizar todas as temporadas e no final do ano vai liberar o revival..Pelo que vi, serão 4 episódios de 90 minutos cada..

Estou ansiosa para rever Stars Hollow

dancing gilmore girls alexis bledel pumped lauren graham

Comente com o Facebook:

9 comentários:

  1. Oi Gabi, tudo bem?
    Eu sou a louca das séries e apesar disso nunca assisti um episódio sequer dessa série, mas agora que vai sair no netflix estou vendo bastante indicações dela nos blogs e estou bem curiosa para assistir. O bom é que eles já vão lançar as 7 temporadas, assim não preciso ficar esperando para assistir completa caso eu goste rs.

    Beijos.
    Lari | www.feminicesdalari.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amava essa série. O Netflix sacou uma bela carta da manga, vai ser tipo Arquivo X, temporada nova muitos anos depois.

    ResponderExcluir
  3. Nunca assisti essa série, estou por começar haha beijos Gabi
    www.achatadebatom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Acabou vida, amo demais esse seriado. Também assistia no sbt e depois Warner e agora vou viver de maratona e esperar ansiosa por esses episódios.

    Beijos
    https://pimentasdeacucar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi Gabi!
    Eu assistia e adorava, mas não vi ela completa. Ótimo plano para as férias, né?
    Netflix acabou com a minha vida! HAHAHAHA
    Mas eu amo!
    Estou super curiosa para saber como vai ser o revival, mas achei 4 episódios pouco, queria maaaaaaaais!
    Beijão!

    www.vintagemoderno.com.br

    ResponderExcluir
  6. Nossa, nao conhecia esse seriado. Ouvi falar muito dele mas nunca assisti


    www.descrevendonuvens.com

    ResponderExcluir
  7. Eu me lembro vagamente dessa serie mas não consigo me lembrar direito!
    Quero assistir.
    Beijão.

    http://lesjoursdemarcela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Menina, quando eu vi o anúncio oficial deles há meses atrás eu surtei! hahaha Depois que passou minha euforia inicial eu cheguei até esquecer, meu Netflix tava dando problema pra conectar aí acabei esquecendo mesmo. Essa semana fui assistir uns filmes aí vi a série lá na listinha e surtei novamente!! hahaha
    Já estou marcando dia pra fazer maratona e assistir um monte de uma vez só porque sou dessas! hahah
    Era Gilmore Girls e The O.C as minhas favoritas na época em que internet banda larga e tv a cabo eram coisas de rico, e a gente tinha que assistir tudo fora de ordem pelo SBT! kkkkkkkkk Tbm sou dessa época!


    Beijinhos :)
    Bru Santos ❤
    www.queseame.com

    ResponderExcluir
  9. Aquela série que a gente assiste e assiste de novo quantas vezes forem possíveis!
    hahahahahahahah

    Adorei saber da novidade. Hoje mesmo eu estava na livraria e cogitei a possibilidade de comprar o box da primeira temporada.
    xD

    ResponderExcluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©