25 de mai de 2016

Double Touch - KIKO Milano


A primeira vez que ouvi falar do Double Touch da Kiko Milano, foi no blog Chata de Galocha e de cara gostei..Mas como não tem filial da marca por aqui, guardei o nome do batom torcendo para a marca desembarcar logo em terras brasileiras. Isso não aconteceu até hoje e se o double touch não vem até as minhas mãos eu vou até ele kkkk, quer dizer, no caso fui até ele kkk.

Quando entrei na Kiko, logo o nome me veio a cabeça e corri até ele. A dúvida era qual cor escolher, pois as cores eram lindas, mas não queria pegar apenas esse batom, então tive que ir com cautela.
Os meus escolhidos foram esses ai da foto, escolhi dois tons mais claros e dois mais escuros.


Segundo a marca, ele é um batom líquido com efeito brilhante (mas não fica tãoooo brilhante assim). Quanto ao efeito duradoro, a marca promete durabilidade de 10 horas... e olha, vou falar, se livrar desse bunito ai não é fácil não kkkk gente, o batom dura.. eu amei isso, pois não tinha o costume de usar batons mais escuros com medo de borrar, ficar carimbado em algum copo, ou ir saindo ao longo do dia mesmo, pois sempre esqueço de retocar e ai a boca fica aquela beleza... e com ele não tem esse problema..

Para aplicar, exige uma certa paciência, principalmente com os tons mais escuros, pois o batom seca muito rápido e se caso borrar tem que limpar na hora, porque senão depois vai dar um pouquinho de trabalho. Superada essa fase, é só passar o gloss em cima do batom e pronto.


Na segunda imagem, dá pra perceber o quanto o batom está sequinho, diferente da primeira foto... Ele seca muito rápido por isso tem que passar com cuidado para não borrar. Sem aplicar o gloss transparente, não tem possibilidade de usar, pois ele é tão sequinho que chega a incomodar.


101 - NATURAL ROSE



104 - MAUVE



Olhando rapidamente, na embalagem,os dois tons mais claros parecem iguais, mas não são.

O 101 - Natural Rose é um rosa bem clarinho,aquele tipo de batom para usar no dia a dia... já o 104 - Mauve é um pouco mais escuro,é um rosa queimado curinga, para usar naqueles dias que a gente quer sair mais arrumadinha de casa, mas sem parecer uma alegoria hehehe 

115 -  RHODODENDRON PINK



112 - CHERRY RED



Batom vermelho dispensa comentários né minha gente!! E esse pink de nome complicado foi uma grata surpresa, pois achei que ficaria meio over em mim, e pelo contrário, gostei demais..

Como já mencionei, não tinha costume de usar batom escuro, justamente pelo fato de achar que ia borrar se eu fizesse qualquer coisa.. Aos poucos percebi que não era como eu pensava e dei uma chance as cores... Estou gostando dessa linha porque quando uso, esqueço que estou de batom... Eu posso beber, comer que ele não sai de jeito nenhum (sai só com demaquilante).

Desconsiderem a falta de jeito com as fotos e com o cabelo ruim hehehe Meu cabelo não estava colaborando comigo... Foquem no batom heheh

Já conheciam essa linha? Gostaram de qual cor?

Beijos e até a próxima.

23 de mai de 2016

Sugestões de Looks sociais + Dica de Blog para seguir


Boa tarde, pessoal!! 

Vamos começar essa segunda - feira com ideias bem bacanas de looks? 
Como já mencionei em outros posts, eu sou advogada e a profissão exige um visual mais arrumadinho, mais social...E vamos combinar, não é assim tão fácil escolher looks legais e diferentes todos os dias... nem sempre você está com imaginação suficiente, tempo ou como no meu caso, paciência. 
Ontem estava procurando fotos de decoração no Pinterest e encontrei (sem querer querendo) algumas sugestões de looks mais arrumadinhos e como aposto que tem muita gente que adora um visual mais arrumadinho, separei algumas fotos e vim dividir com vocês...








FOTOS: PINTEREST
Vocês já ouviram falar do blog Anita Bem Criada? A Ana Letícia, autora do blog tem um super bom gosto e sempre posta looks incríveis..
Todos os dias ela divide com as suas seguidoras os looks de trabalho com a hashtag #nalidacomanita...Procurem lá no instagram que vocês não vão se arrepender. Tomei a liberdade de selecionar alguns dos looks, olhem só que graça:




Não disse que ela tinha bom gosto.Esse último look é o meu favorito, acho prático, chique, feminino e arrumadinho..

Gostaram do post de hoje? 
Separando o look do dia de hoje em 3,2,1...

14 de mai de 2016

Receitinha: Café Cremoso

Quer um pouco? - http://www.universodosnegocios.com/ #coffee:
Imagem: Pinterest
                                          
Oi gente, tudo bem? O post hoje é bem rápido.. só vim compartilhar com vocês uma receitinha M.A.R.A.V.I.L.H.O.S.A, que leva apenas três ingredientes e dura por meses..Pelo título do post já deu pra perceber do que se trata né.. Apresento pra vocês, o Café Cremoso.. Amantes de café não sei se vocês vão aguentar até o final do post sem correr pra cozinha.

Estava eu, vagando pelo maravilhoso mundo do facebook, quando me deparei com um vídeo, se não me engano, na página do Panelaterapia que chamou minha atenção. A receita em questão, era essa que trago hoje pra vocês...E como amo café e no dia que vi a receita, estava um frio daqueles, resolvi unir o útil ao agradável e continuei assistindo o vídeo.

A receita é bem simples, e dá pra fazer hoje mesmo para o seu café da manhã ou lanche da tarde.

Você vai precisar de:
  • 50 g de café solúvel
  • 2 xícaras de açúcar
  • 200 ml de água morna
O preparo é simples, bater na batedeira por 15 minutos...Mas, na falta da batedeira, utilizei o mixer e depois de mais ou menos 15 minutos, bati um pouco com o fuê (aquele de bater bolo sabe)..Dá um pouquinho de trabalho, cansa a mão um pouquinho mas compensa.

Só coloque em um recipiente fundo porque senão sua cozinha inteira vai ficar coberta por café

Depois é só guardar na geladeira em um recipiente com tampa e ir consumindo.Como não bati na batedeira, a consistência ficou um pouco diferente.... ficou bem cremoso, mas conforme vai ficando na geladeira, o café tende a ficar na parte debaixo do recipiente, ai é só mexer com uma colher e consumir.

No dia a dia, para consumir essa misturinha, é só ferver um pouco de leite e colocar essa mistura (pode tirar da geladeira e colocar direto no leite).Eu costumo colocar duas colheres de sopa bem generosas em 200 ml de leite e pra arrematar, polvilho um pouco de canela...Gente, fica ótimo, o leite fica cremoso e o café não fica tão forte quanto imaginei.


Só não reparem na quantidade de canela heheeh Aproveitem que essa foto é do instagram e me segue por lá

Eu amo café e como gostei muito dessa receita, resolvi compartilhar com vocês.
Experimentem e me contem depois o que acharam. (não esqueçam de polvilhar canela, faz toda a diferença).

2 de mai de 2016

Melhor que chocolate, Laura Florand


Oi gente, tudo bem?

Estão curtindo o frio? Bom pra tomar um chazinho e ver um filme, série ou colocar a leitura em dia não é...O post hoje é uma sugestão de leitura, li esse livro ano passado e esqueci de comentar aqui no blog. Ano passado, logo após o meu aniversário, eu estava na rodoviária e enquanto meu ônibus não chegava, fiquei observando as pessoas em volta, a maioria estava mexendo no celular, um estava dormindo e alguns lendo, ai pensei: Nossa, faz tempo que não leio um livro que não seja referente a Direito.

Me levantei e fui em uma pequena livraria e resolvi me presentear com um livro.Fiquei ,sem brincadeira, mais de meia hora escolhendo um livro e nesse tempo me deparei com um exemplar de DESTRUA ESSE DIÁRIO e quase mudei o foco da aquisição. Apesar de achar muito interessante e divertido esse tipo de livro, resolvi deixá-lo para outro momento da minha vida e voltei a caça do livro.

Até que me deparei com um livro na última prateleira, era o MELHOR QUE CHOCOLATE da Laura Florand.

Olhei a capa, gostei. O tamanho era bom, nem muito pequeno nem imenso (tipo Guerra dos Tronos) e além disso, como não gostar de um livro que envolve chocolate,Paris e romance?


Que atire a primeira pedra quem não gostaria de ter essas três coisas misturadas em meio a uma aventura inesquecível. Pois é mais fácil do que parece, basta abrir este delicioso (sem exageros) romance de Laura Florand.
Cade Corey é uma jovem executiva que cuida do negócio bilionário de chocolate da família, uma empresa popular nos Estados Unidos. Ela sonha em construir uma linha premium de seus produtos, e, como boa conhecedora do seu negócio, sabe que encontrará o chocolate perfeito em Paris. Na verdade, o chocolate perfeito está, mais especificamente, nas mãos igualmente perfeitas de Sylvain Marquis, o melhor chocolatier da cidade.
O problema é que Sylvain se recusa a associar sua arte a uma grande empresa que só pensa em destruir sua técnica para reproduzi-la em grande escala. Isso para ele é um insulto, e não uma proposta! Contudo, embora o francês jure que está em paz para tocar a vida, aquela americana teimosa não lhe sai da cabeça. E Cade sente o mesmo: adoraria simplesmente fechar negócio com outro especialista parisiense, entretanto, não consegue esquecer os olhos cortantes de Sylvain e sua personalidade arrogante, porém tão viciante quanto seus doces.
Paris está prestes a ficar pequena para o que existe entre eles.

No começo do livro, sinceramente falando, achei bem parada a história mas deu pra imaginar perfeitamente os personagens e os cenários retratados. Continuei a leitura e tive uma agradável surpresa pois a história começou a caminhar, a desenrolar e não conseguia mais parar de ler.

E para ajudar, uma parte da história é um tanto quanto picante (até lembra um pouco 50 tons de cinza) o que deixou a leitura um pouco mais interessante.
O final foi o que estava imaginando mas confesso que fiquei com a sensação de que ficou faltando algo.... Não conhecia a autora mas gostei muito e pretendo procurar outras obras.

Vale a leitura? Ô se vale.A história prende a atenção, os personagens são cheios de características interessantes e se você é assim como eu, tem uma imaginação fértil, quando ler vai viajar por Paris sem sair do conforto do seu lar.

Só um lembrete: Cuidado! enquanto lê, você será surpreendido por uma vontade louca de comer chocolate.....

Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©