Páginas

31 de dez. de 2015

Último post do ano - Retrospectiva

Imagem: Google
Bom dia gente!!

Último dia do ano hein..Não sei se foi sensação minha mas esse ano passou rápido demais..O meu 2015, foi um ano com muitas surpresas tanto boas quanto ruins.. Conquistei algumas coisas que queria e perdi outras também, mas no saldo final foi um ano bom (apesar dos pesares).

Esse ano pensei sobre esse meu pequeno espaço virtual, se deveria excluir ou continuar postando... e resolvi mantê-lo e ir postando coisas sem muita pressão, no meu tempo e para quem tivesse interesse de me ouvir (ou no caso ler hehe).

Como último post do ano, resolvi dar uma olhadinha em todos os posts que fiz durante o ano de 2015 e relembrar com vocês os cinco mais  lidos. 

Foram esses:













Esses foram os cinco posts mais lidos de 2015. O post foi curtinho mas o intuito era relembrar... Se você tem um blog, já fez sua retrospectiva? Ou se não tem é hora de relembrar o que fez no decorrer do ano, agradecer pelo ano que teve e estipular metas para o ano novo.
E aproveito para desejar um 2016 repleto de coisas boas e muitas realizações para todos.Ano que vem a gente se vê por aqui..
Agora vou estipular minhas metas para 2016.

Ah! fiz uma montagem em um site chamado 2015 best nine que seleciona as fotos mais curtidas do seu instagram e achei que ficou a coisa mais linda e me fez recordar cada momento que passei....


Beijos.

Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Adooorei a retrospectiva!

    Beijos ♥

    Jéssica || Fashion Jacket
    www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©