Páginas

28 de set. de 2015

Escolha da Semana: Kiko 236




E pra começar a semana a todo vapor, vamos de vermelhão?
Eu sou apaixonada por esmaltes vermelhos... acho que a mão fica delicada e feminina. Durante a viagem para Itália,, visitei uma das lojas da Kiko e não pude resistir a muita coisa  aos esmaltes da linha e esse vermelho lindo foi a minha primeira aquisição.



Esse é o 236 da Kiko, ele é um vermelho aberto e dura muito na unha, fiquei a semana passada com ele e não descascou nadinha. Sério, até para tirar o esmalte foi difícil.. e esse brilho? ele brilha muito e olha que nem passei extra brilho.



O único problema, é que a Kiko não tem lojas no Brasil (ouvi um boato de que logo teria uma loja aqui em terras tupiniquins) mas se você estiver indo viajar ou conhece alguém que vai, as lojas da Kiko é parada obrigatória.

A loja estava toda em promoção e não me lembro o preço certinho, mas era algo em torno de €2,00.
Me controlei e não fiz a louca do esmalte hehehe, logo postarei os outros.
De todos que comprei, esse vermelho ficou em segundo lugar na escala dos mais lindos.

Bora começar a semana? eu escolhi esse vermelhão essa semana de novo, e vocês? escolheram qual para enfrentar a semana? Respondam nos comentários.

Image and video hosting by TinyPic

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©