Páginas

10 de fev. de 2015

Looks do Grammy Awards 2015

Kim - KatyLady Gaga

No último domingo rolou o Grammy Awards 20015,o maior prêmio da música e como toda premiação,atraiu os olhares do mundo todo, principalmente no que diz respeito aos looks usados pelas celebridades. Separei alguns looks, vamos lá:

Não gostei muito do look usado pela Kim, mas Kim é Kim e o look combinou com ela rsrs Gostei do novo corte de cabelo,até porque estou tendo uma tendência de gostar de cortes assim, mas sinceramente acho que o cabelão combina mais com ela.
Katy Perry estava linda, apesar do vestido ser bem comportado era lindo e a make também ajudou bastante.Agora Lady Gaga me surpreendeu, pois na minha cabeça quando se refere a Lady Gaga logo vem uma imagem da cantora com roupas "excêntricas" sabe hehe (tipo o vestido de carne lembram?) mas dessa vez ela estava diva, demorei alguns minutos para perceber de quem se tratava.

Beyonce - Meghan - Miley - Gwen

Muitas optaram pelo pretinho básico.. Tudo bem que não era um pretinho não tão básico assim mas lindo...Beyonce sempre acerta né ..Já Meghan Trainor não pode dizer o mesmo, pela cara dela dá pra perceber que nem ela gostou do look coitada heheh.. Gosto da maioria dos looks que a Miley usa nas premiações e dessa vez não foi diferente, gostei dessa pegada minimalista. Quanto a Gwen eu gostei da parte de cima, achei bem diferente..

Ariana - Taylor- Iggy -Rihanna

Ariana colega, tem uma pano pendurado no seu vestido hehe.Era pra ser um vestido simples porém bonito mas esse pano prata não rolou e sem falar que ela poderia mudar o penteado ás vezes né.Gostei da cor do vestido da Taylor mas não achei tão bonito quanto o pessoal anda comentando. O penteado da Iggy foi uma mistura do penteado usado pela  personagem da Mariana Ximenes na novela Chocolate com pimenta com um ninho de passarinho hehe me diz gente qual a razão disso? e o vestido foi simples, uma cor bonita,sem mais... Agora se alguém estava com a intenção de ser localizada em qualquer lugar da festa,esse alguém foi a Rihanna hehe.. parecia uma debutante mega exagerada e graças a isso virou meme na internet..Apesar do modelo, a cor é linda bem como a maquiagem,bem leve dando a impressão de não estar maquiada..Só Rihanna pra segurar um vestido desse né.

Qual foi o favorito de vocês? Os meus foram o da Katy Perry e o da Lady Gaga.

Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©