21 de fev de 2015

Faça você mesmo: Cabine Telefônica de Londres


Oi gente, tudo bom?
Adoro assistir vídeos no youtube de faça você mesmo e com isso acabo conhecendo canais muito legais e com ideias bem bacanas e possíveis de serem realizadas. Em um desses vídeos, acabei conhecendo o canal da Fernanda Banderó, uma menina super criativa que ensina a transformar coisas que não utilizamos mais em objetos lindos.

Dentre os vários vídeos, vi um que achei a coisa mais fofa e resolvi tentar fazer.No vídeo ela ensina o passo a passo para fazer uma cabine telefônica de Londres...Bem..não ficou assim tão parecido, mas o que vale é a intenção né minha gente hehehe...

Materiais necessários:
  • Caixinha de suco ou leite
  • Estilete
  • Tesoura
  • Cola quente
  • Tinta vermelha
  • Régua
  • Lápis
  • Um pedaço de papel mais durinho ou papelão

Agora quanto ao passo a passo é só assistir o vídeo da Fernanda logo abaixo:



A minha cabine não ficou perfeitinha, mas eu adorei o resultado final e ela ficou uma graça no meu quarto..e sem falar que fazendo esse tipo de atividade a gente relaxa e se distrai não é?
Então gente, separem os materiais e aproveitem o final de semana para colocar a mão na massa.

Beijos.

14 de fev de 2015

Looks para Carnaval


Oi gente,tudo bom? o post hoje é bem curto e rápido,afinal hoje é sábado de carnaval heheh.Separei alguns looks para curtir a folia sem perder o charme e o conforto.






Imagens: Pinterest

Fiquei apaixonada pelos dois últimos looks,seriam minhas opções.
Abuse dos shorts e sapatos confortáveis e caia na folia ;)
Beijos.

13 de fev de 2015

Unhas postiças Gel Fantasy


Oi gente,tudo bem? Carnaval já chegou e sempre nessas épocas de festas e farras é muito complicado arrumar um horário na manicure ou ainda um tempinho para fazer uma unha mais elaborada , por isso hoje trago uma dica muito bacana e prática.
Para curtir a época mais festiva do ano em grande estilo e com muito brilho, a Kiss New York, companhia de beleza norte-americana presente em 105 países, indica as unhas postiças Gel Fantasy, que oferecem o mesmo acabamento das unhas em gel, mas com uma aplicação bem mais rápida e prática.
Flexível e fácil de aplicar, a Gel Fantasy está disponível em seis modelos, sendo quatro médios e dois curtos. Cada kit contém 24 unhas em 12 tamanhos, 24 abas adesivas, um tubo de cola e instruções de uso.
As unhas são desenvolvidas com tecnologia avançada, que contempla nove camadas de gel. Com brilho superior e aplicação de glitter com efeito ultraliso, sem ondulações, as unhas Gel Fantasy tem duas opções para serem aplicadas: utilizando as abas adesivas (ideais para uso instantâneo) ou a cola para unha (para uso prolongado, de até sete dias).
O preço médio é de R$30,00 e é encontrada em diversas perfumarias.
Não sei dizer de qual gostei mais... Escolha a sua favorita e se joga hehehe
Beijos e até a próxima.

10 de fev de 2015

Looks do Grammy Awards 2015

Kim - KatyLady Gaga

No último domingo rolou o Grammy Awards 20015,o maior prêmio da música e como toda premiação,atraiu os olhares do mundo todo, principalmente no que diz respeito aos looks usados pelas celebridades. Separei alguns looks, vamos lá:

Não gostei muito do look usado pela Kim, mas Kim é Kim e o look combinou com ela rsrs Gostei do novo corte de cabelo,até porque estou tendo uma tendência de gostar de cortes assim, mas sinceramente acho que o cabelão combina mais com ela.
Katy Perry estava linda, apesar do vestido ser bem comportado era lindo e a make também ajudou bastante.Agora Lady Gaga me surpreendeu, pois na minha cabeça quando se refere a Lady Gaga logo vem uma imagem da cantora com roupas "excêntricas" sabe hehe (tipo o vestido de carne lembram?) mas dessa vez ela estava diva, demorei alguns minutos para perceber de quem se tratava.

Beyonce - Meghan - Miley - Gwen

Muitas optaram pelo pretinho básico.. Tudo bem que não era um pretinho não tão básico assim mas lindo...Beyonce sempre acerta né ..Já Meghan Trainor não pode dizer o mesmo, pela cara dela dá pra perceber que nem ela gostou do look coitada heheh.. Gosto da maioria dos looks que a Miley usa nas premiações e dessa vez não foi diferente, gostei dessa pegada minimalista. Quanto a Gwen eu gostei da parte de cima, achei bem diferente..

Ariana - Taylor- Iggy -Rihanna

Ariana colega, tem uma pano pendurado no seu vestido hehe.Era pra ser um vestido simples porém bonito mas esse pano prata não rolou e sem falar que ela poderia mudar o penteado ás vezes né.Gostei da cor do vestido da Taylor mas não achei tão bonito quanto o pessoal anda comentando. O penteado da Iggy foi uma mistura do penteado usado pela  personagem da Mariana Ximenes na novela Chocolate com pimenta com um ninho de passarinho hehe me diz gente qual a razão disso? e o vestido foi simples, uma cor bonita,sem mais... Agora se alguém estava com a intenção de ser localizada em qualquer lugar da festa,esse alguém foi a Rihanna hehe.. parecia uma debutante mega exagerada e graças a isso virou meme na internet..Apesar do modelo, a cor é linda bem como a maquiagem,bem leve dando a impressão de não estar maquiada..Só Rihanna pra segurar um vestido desse né.

Qual foi o favorito de vocês? Os meus foram o da Katy Perry e o da Lady Gaga.

Beijos.

9 de fev de 2015

Lançamento Haskell Cosmética Natural - Linha Cavalo Forte





Oi gente tudo bom?
Vocês já ouviram falar de uma marca chamada Haskell Cosmética Natural? Conheci a marca a pouco tempo, através de seus shampoos e condicionadores incrivelmente cheirosos (logo logo farei uma resenha) e já se tornou uma das minhas queridinhas.

E hoje foi divulgado o lançamento de mais uma linha de produtos que já estou doida para testar: A linha Cavalo Forte.

Originalmente criado para fortalecer e dar brilho à crina e cauda dos cavalos, o shampoo para cavalos ganhou destaque pelo seu resultado e passou a ser utilizado pelas mulheres. Posteriormente, estes produtos foram desenvolvidos para uso humano e se transformou no queridinho das mulheres, fazendo grande sucesso no exterior. A Haskell com seu pioneirismo inova mais uma vez e traz para o Brasil uma linha completa que proporciona aos cabelos força, brilho e crescimento.

CONHEÇA OS ATIVOS

BIOTINA: aumenta a elasticidade do fio, evitando sua ruptura, fortalece os cabelos impedindo sua queda e auxilia no crescimento, além de hidratar e nutrir os fios. A biotina estimula a micro-circulação do couro cabeludo, além de agir impedindo a atrofia e envelhecimento folicular.

PANTENOL: importante na manutenção da saúde do nosso cabelo. Proporciona hidratação prolongada, resistência, maleabilidade, leveza, brilho, redução das pontas duplas e ajuda na recuperação dos fios.

QUERATINA: proteína fibrosa que envolve o fio formando uma película, conferindo resistência, elasticidade e impermeabilidade, além de ajudar no processo de formação da estrutura capilar. Perdê-la significa ter um cabelo sem força, quebradiço e sem brilho.



Eu não sei vocês mas adoro uma novidade..Agora é só esperar essa linha chegar nas perfumarias..
Vocês já usaram algum produto dessa marca?
Beijos.





Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©