Páginas

15 de jan. de 2015

Dica: Mostruário de Esmaltes


Se tem uma coisa que eu sou viciada é em esmalte... Não posso ver uma coleção nova que quero todos. Ás vezes, eu me perco na frente dos vidrinhos e  fico  na dúvida em qual cor usar primeiro e em alguns casos, a cor no vidrinho não corresponde com a cor real do esmalte, por esse motivo, queria compartilhar com vocês uma dica bem legal pra nunca ter surpresas quanto a cor real do esmalte.
Algum tempo atrás, vi essa ideia na internet e achei muito legal.

A ideia é a seguinte:Utilizar um disco com várias unhas postiças e pintar cada uma com um esmalte diferente.

Esses discos com unhas postiças é fácil de encontrar, principalmente em perfumarias e pelo menos aqui na minha cidade não passa de R$2,00.

Para não confundir, vale também colocar números em cada unha e nos vidrinhos dos esmaltes correspondentes. 


Preciso atualizar meus discos..fiz esses da foto á algum tempo e já me desfiz da maioria dos esmaltes.. mas achei tão fofinho que queria mostrar pra vocês antes de me desfazer deles. Porém, dessa vez, acho que não vou marcar os números, ainda não sei como, mas vou arranjar outra maneira de identificá-los.

Espero que tenham gostado dessa dica!
Esse mostruário de esmaltes é simples, fácil e divertido de fazer.
Beijos.

Comente com o Facebook:

3 comentários:

  1. Amei o mostruário, toda vida tenho de pintar três unhas pra saber qual quero naquele momento, e com esse mostruário já vai direto ao ponto. Muito legal! bjs

    ResponderExcluir
  2. Achei ótimaaaa a idéia e muito prática. Realmente salva a vida na hora de decidir qual esmalte usar, HAHAHA. Muito legal!

    www.vodkaescarpin.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adoreiiii, vou fazer isso também!
    beijos

    eaiguriablog.blogspot.com

    ResponderExcluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©