Páginas

4 de dez. de 2014

Coleção Verão 2015 - Impala e Isis Valverde



Oi gente, tudo bom?
Fiquei sumida por uns dias, mas foi por uma boa causa..Se tudo der certo, pretendo postar mais vezes, pois nesse tempinho que me afastei do blog, descobri que me faz falta..Não via a hora de voltar a compartilhar dicas para vocês :)

Hoje trago uma novidade bem bacana do mundo dos esmaltes...É a coleção Verão 2015 da Impala em parceria com a atriz Isis Valverde.



O verão é a estação que remete a uma atmosfera mais ousada, com variadas cores e estampas. E buscando esse mix de tons, a Mundial Impala lança a terceira coleção em parceria com a atriz global Isis Valverde para a primavera/verão 2015.


Nesta edição, mantem-se o conceito escolhido pela atriz de homenagear mulheres brasileiras, dando às cores nomes femininos: Andreia, Bianca, Bruna, Camila e Claudia. As cinco cores vibrantes compõe uma coleção diferente, alegre e com estilo.

A cartela de cores que, combina charme e elegância, vai do amarelo ao marrom, passando pelo laranja, rosa e branco trazendo tons marcantes e cheios de personalidade.



Andreia: Amarelo cremoso
Bianca: Laranja neon cremoso
Bruna: Rosa cremoso
Camila: Branco fosco
Claudia: Marrom cremoso


Preço sugerido: R$ 4,50

O que acharam? Acho que quero para minha coleção o rosa (Bruna) e o marrom (Claudia).

Beijos e até a próxima!

Comente com o Facebook:

3 comentários:

  1. Cores perfeitas, muito verão <3
    Confesso que não uso muito impala, sei lá, quando comprei uma vez não curti o que usei e acho que acabei não usando mais por isso. Amei esse Cláudia! rs

    www.vodkaescarpin.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Gabi! Nossa é tanta linha de esmalte que cada vez é mais difícil escolher...rs
    Esse esmalte Camila, o branco fosco, achei maravilhoso, bem apropriado para o Reveillon!
    Abçs
    Josi
    Blog Eu gosto de anotar

    ResponderExcluir
  3. Lindos demais, principalmente o Bruna :3
    www.maluquicesquetenho.com

    ResponderExcluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©