Páginas

11 de fev. de 2014

Feliz Aniversário Jennifer Aniston!



Imagens: Google

Hoje 11 de Fevereiro, a eterna Rachel de Friends completa 45 anos de vida..
Friends é disparada a minha série favorita, e Rachel uma das personagens que eu mais gosto, não sei se devido ao relacionamento com o Ross ou  pelas dificuldades que ela teve no início da série, depois que desistiu do casamento e sua volta por cima.
Tudo referente a ela vira notícia: relacionamentos amorosos (quem não lembra do Team Aniston x Team Jolie?), tratamento de cabelo que não dá certo,dietas mirabolantes envolvendo papinha de bebê...

Por falar em cabelo, o corte que a personagem de friends usava no início da série fez tanto sucesso na década de 90, que todas a mulheres queriam copiar. E engraçado que o tal corte foi um erro de percurso... Já li em várias entrevistas que ela odiava o corte e que dava muito trabalho na hora de arrumar... Olha como são as coisas, enquanto isso o corte era admirado e copiado por várias mulheres.
Na medida do possível,procuro assistir os filmes que ela participa, sei lá acho que sou um pouco órfã do seriado e tento compensar hehehe.. 
Não assisti todos ainda, mas um que despertou a minha atenção foi Família do Bagulho, título em português de We're the Millers (os títulos tem tudo a ver né rsrsrsr). Enfim, foi divulgado um vídeo com erros de gravação do filme e em uma das cenas, fizeram uma pegadinha com a coitada que eu achei bonitinha. Para quem se interessar tem o vídeo aqui em baixo, só não reparem na legenda..



É isso gente, eu não poderia deixar passar em branco o aniversário de uma atriz querida de Hollywood e diga-se de passagem,dos paparazzi, rsrsrs

Happy Birthday!!


Bjos gente!!

Comente com o Facebook:

5 comentários:

  1. Quem me derá chegar nessa idade com um pique desses né?
    Super linda, afinal, parabéns pra ela né? (um dia atrasado rs)

    Sinta-se a vontade para conhecer o meu!
    www.luxoincrivel.wordpress.com
    Beijo Luxuosa!

    ResponderExcluir
  2. 45 anos? Nossa, não parece mesmo! rs
    Beijos ;*

    www.blogmaisglamour.com

    ResponderExcluir
  3. Ela é linda, gosto de assistir o máximo os filmes que ela faz. Sempre fui do Team Aniston, mas Jolie jogou pesado rsrs Mas tudo bem sem remorsos.

    ResponderExcluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©